Case: plataforma online para startup de leilão de imóveis

Lançada em 2020, a plataforma de leilão de imóveis online idealizada pela startup Leilofy e desenvolvida pela TZ3 Tecnologia visa revolucionar o segmento com ideias inovadoras e uma plataforma tecnológica de última geração.

Lançada em 2020, a plataforma de leilões de imóveis online idealizada pela startup Leilofy e desenvolvida pela TZ3 Tecnologia visa revolucionar o segmento com ideias inovadoras e uma plataforma tecnológica de última geração.

O projeto conta com recursos avançados que garantem a segurança, validação e privacidade de dados e tem em seu back-end uma estrutura em Cloud Computing que permite à startup atender aos altos volumes de tráfego que ocorrem em determinados momentos dos leilões sem que ocorram “gargalos” de performance.

Com seu inovador simulador de leilões automatizado, a plataforma permite que usuários que nunca participaram de um leilão online de imóveis se familiarizem com o ambiente antes de efetivamente participarem dos leilões, o que traz maior confiança ao usuário no momento do leilão oficial, visto que este pode ser um momento de muita tensão para quem participa do evento.

Conheça mais sobre a plataforma, acessando o site: leilofy.com.br