Portfólio TZ3: Desenvolvimento de Apps, Sistemas e Plataformas SaaS

Conheça alguns projetos de Apps, Sistemas e Plataformas SaaS desenvolvidos recentemente pela TZ3 Tecnologia.

Desde 2009 no mercado como uma software house especializada em desenvolvimento de projetos 100% customizados de Apps, Sistemas e RPA, a TZ3 Tecnologia acumula uma grande quantidade de projetos entregues, para clientes dos mais variados segmentos de mercado e de todos os portes.

A seguir mostraremos alguns projetos que desenvolvemos recentemente, em cada uma dessas categorias:


Desenvolvimento de Aplicativos

Projetos de aplicativos e PWAs desenvolvidos utilizando tecnologias como React Native, Flutter, Node.js, Ionic, entre outras.

Joga+: App para ligas amadoras de futsal, campo e fut7

Aplicativo que permite aos times cadastrados na plataforma criar seu perfil, encontrar adversários, agendar e organizar jogos como mandante e/ou visitante, avaliar seus adversários, visualizar rankings geral e regional, entre outras funcionalidades. A solução completa conta com os Apps para Android e iOS e um Dashboard Web para gerenciamento de toda a plataforma.


Bom Pedido: Aplicativo para Empresa de Delivery

Plataforma completa para gerenciamento de serviços de delivery, desenvolvido para empresa que presta serviço de delivery para múltiplos restaurantes. O projeto é composto pelos aplicativos Android e iOS, com recurso de geolocalização em tempo real para rastreamento das entregas e dois painéis web, sendo um para o restaurante conveniado e outro para a administração completa da plataforma.


DSOP: Aplicativo para Empresa de Educação Financeira

Desenvolvimento de aplicativo integrado ao sistema interno da empresa, onde os clientes e franqueados podem acessar seus recursos, acompanhar seus pedidos e registrar seus apontamentos financeiros.


Caminho da Fé: Aplicativo para Peregrinos

Aplicativo Android e iOS voltado para peregrinos que estejam realizando o trajeto conhecido como Caminho da Fé, até Aparecida do Norte – SP. O app conta com recursos de geolocalização, rotas de carro e a pé, aviso de emergência, localização de pousadas e estabelecimentos próximos, entre outros.


Federação Internacional de Krav Magá: App institucional com área dos associados e instrutores

App com conteúdo institucional e funcionalidades voltadas para os associados e instrutores, como carteirinha virtual, pagamento de anuidades, compra de equipamentos e acessórios, localização de academias, etc


Leths Saúde Corporativa: Aplicativo para aulas virtuais e presenciais de ginástica laboral

O projeto é composto por um PWA (Progressive Web Application), onde empresas e colaboradores podem acessar seus conteúdos específicos, assistir aulas gravadas ou ao vivo e agendar aulas presenciais, e um painel administrativo onde é feita toda a gestão da plataforma.


Desenvolvimento Web

Desenvolvimento de sistemas e plataformas SaaS (Software as a Service) utilizando tecnologias como C#, .NET, PHP, Java, Node.js, Typescript, etc com bancos de dados SQL Server, MySQL, Oracle, PostgreSQL, MongoDB, entre outros.

Leilofy: plataforma online de leilão de imóveis homologada pelo TJSP

O projeto conta com recursos avançados que garantem a segurança, validação e privacidade de dados e tem em seu back-end uma estrutura em Cloud Computing que permite à startup atender aos altos volumes de tráfego que ocorrem em determinados momentos dos leilões sem que ocorram “gargalos” de performance.

Com seu inovador simulador de leilões automatizado, a plataforma permite que usuários que nunca participaram de um leilão online de imóveis se familiarizem com o ambiente antes de efetivamente participarem dos leilões, o que traz maior confiança ao usuário no momento do leilão oficial, visto que este pode ser um momento de muita tensão para quem participa do evento.


Capitólio Investimentos: planejamento da aposentadoria

Desenvolvimento de ferramenta para corretora associada à XP Investimentos, que permite ao usuário simular cenários visando o planejamento da sua aposentadoria, levando em conta valores como patrimônio atual, renda atual e desejada, idade prevista para aposentadoria, despesas mensais, etc


Foquemos Investimentos: sistema para gestão de carteira de investimento dos clientes da empresa

Sistema que gerencia todos os dados do cliente da empresa, desde seus dados cadastrais e perfil de investidor como também os dados de compra e venda de ativos no mercado financeiro, como ações, CDBs, cotas de fundos, etc.


Moveer: plataforma online de cursos de saúde e bem estar

Plataforma composta por módulos Web, Administrativo e Mobile onde os alunos podem contratar de forma avulsa ou recorrente e assistir às aulas de cursos em vídeo ou ao vivo de saúde e bem estar, como aulas de yoga, meditação, musculação, etc


Sistemas internos de gestão para grandes empresas

Desenvolvimento de diversos sistemas internos de gestão e automação de processos para grandes empresas do segmento financeiro, bancário, indústria e comércio, farmacêutico, tecnologia, franquias, órgãos públicos, contábil, entre outros.


Como a TZ3 Tecnologia pode te ajudar?

TZ3 Tecnologia é uma empresa desenvolvedora de aplicativos, sistemas e RPA que está no mercado desde 2009. Com uma equipe composta por desenvolvedores multidisciplinares, é capaz de trabalhar em projetos de todos os portes, com o melhor da inovação tecnológica. Aplicativos, robôs de automação, sistemas, plataformas SaaS e muitos outros recursos são desenvolvidos em nossa fábrica de software com excelência.

Conte com uma equipe de alta performance para o seu projeto digital!

Solicite um Orçamento